Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 999238218

Encontre o que deseja

NO AR

SEQUÊNCIA ESPECIAL

    Brasil

Após agressão em show, Ludmilla diz: 'Macho escroto, não era fã'

Publicada em 29/08/19 as 10:57h por R7 - 13 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Mesmo em turnê pela Europa, Ludmilla não deixou por menos ao ser agredida em um show. No final de semana, a cantora foi atingida por uma bola no rosto durante apresentação em Portugal, mas revidou devolvendo a bolada.

A notícia correu o mundo pop e a funkeira postou um vídeo no stories para explicar o ocorrido. Segundo a artista, foi um brasileiro bêbado.

— Ele não era fã. Sabe aqueles macho escroto, que estão muito bêbados? E era brasileiro e queria aparecer. Primeira vez pegou no computador da minha equipe, já deu uma confusãozinha ali atrás. Depois ele tentou tacar em mim de novo, mas pegou no rosto da Brunna. Daí, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele tacava, se escondia toda hora e ficava rindo. Então, esperei ele levantar e taquei nele de novo. Eu estava trabalhando, não estava desrespeitando ninguém, mas ele não.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (79) 999238218

Visitas: 24646 |  Usuários Online: 3

SERIGY FM Emissora do Sistema Lagartense de Comunicação - Todos os direitos reservados