Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 999238218

Encontre o que deseja

NO AR

SEQUÊNCIA ESPECIAL

    Brasil

Duplas sertanejas encerram briga judicial com 'show' em fórum

Publicada em 29/08/19 as 10:45h por R7 - 13 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Fotos de Reprodução/Instagram)

As duplas João Neto e Frederico e Henrique e Juliano se apresentaram, nesta quarta-feira (28), em uma sala de audiência do Fórum de Goiânia, em Goiás.

O ‘show’ nada convencional aconteceu durante encontro de reconciliação entre as duplas, que brigavam na justiça há mais de cinco anos por conta dos direitos comerciais do hit Não Tô Valendo Nada.

O vídeo da apresentação na sala de audiência virou assunto nas redes sociais. No Instagram, fãs dos sertanejos vibraram com a notícia. "Minhas duplas favoritas juntas", comemorou uma seguidora. "Tudo acaba em música", cebebrou outra. 

A disputa judicial entre eles deu início em 2014, quando Henrique e Juliano decidiram romper uma sociedade com João Neto e Frederico, que, à época, investiram na dupla sertaneja. Por conta do fim da sociedade entre os escritórios, a dupla e o empresário Manoel Boaventura moveram uma ação contra Henrique e Juliano e o empresário deles, Wander Oliveira. 

Vale lembrar que a música em questão, fruto do desentendimento, foi um dos grandes sucessos do cenário musical brasileiro meses antes. 

João Neto e Frederico comemoraram o acordo. A dupla usou a página no Instagram para compartilhar um vídeo deles cantando Não Tô Valendo Nada."O bom tom da música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência", escreveram na rede social. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (79) 999238218

Visitas: 24659 |  Usuários Online: 12

SERIGY FM Emissora do Sistema Lagartense de Comunicação - Todos os direitos reservados